thee stallion ( @lucaxfreire ) Twitter Profile

lucaxfreire

thee stallion

muita polêmica muita confusão

Joined on 26 December, 2012

http://instagram.com/lucaxfreire

  • 2k Tweets
  • 730 Followers
  • 523 Following

irei comentar de vez em quando mas não irei votar em ninguém e muito menos discutir com alguém

 0  0  0  Download

prometendo pra mim mesmo que esse ano não irei me alienar com bbb

 2  1  0  Download

Quoted @westerosensate

a kefera no jogo da discórdia vai ser assim

kkkkkkkkk que ódio

 0  0  0

Quoted @Anitta

¡Achica, que yo soy tu chica!

Three years of Machika!

¡Tres años de Machika!

@JBALVIN @JeonArvani

essa aqui achei que seria #1 ww

 0  0  0

Quoted @caio_levanto

eduardo paes começando primeira fase da vacinação no rio de janeiro e eu to assim

que rio é esse

 2  1  0

Replying to @thazdude: o coronavirus entrando no corpo e dando de cara com a coronavac

 0  0  15,546  Download

Replying to @Anitta: @yuri_nunessil Claro que não. ❤❤❤❤❤

 0  0  254

Replying to @Anitta: @majestingz Te manca

 0  0  125

@majestingz Te manca

 2,689  192  125

@yuri_nunessil Claro que não. ❤❤❤❤❤

 4,541  290  254

Quoted @eduardopaes_

A primeira dose da vacina será aplicada hoje às 17hs no Cristo Redentor! @claudiocastroRJ @cristoredentor #VemVacina

Replying to @muitohumillde: Namoral? Eduardo Paes NASCEU pra governar o Rio de Janeiro

Sou completamente a favor desse espetáculo em torno da vaci…

 0  0  631

Namoral? Eduardo Paes NASCEU pra governar o Rio de Janeiro

Sou completamente a favor desse espetáculo em torno da vacina, aliás, pra ficar perfeito só faltava o primeiro vacinado ser o Zeca Pagodinho

 4,833  92  631

Quoted @giuletss

vc só pode eliminar um desses, qual vc elimina❓❓

quem liga pra batata?

 0  1  0

Replying to @Haddad_Fernando: Viva o SUS! Saúde pública!

 0  0  9,164

Quoted @FlavioBolsonaro

Vamos com tudo, Brasil!!!!!
Com @jairbolsonaro

GENTE KKKKKK A CARA NEM ARDE QUE FILHO DA PUTA

 3  0  0

Quoted @Cauefabiano

Histórico. Viva o SUS!

😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️

 0  0  0

o coronavirus entrando no corpo e dando de cara com a coronavac

 61,328  437  15,546  Download

Viva o SUS! Saúde pública!

 81,938  618  9,164

Quoted @CNNBrasil

BREAKING NEWS

Com três votos favoráveis, Anvisa aprova uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford

#CNNpelaVacina

PORRAAAAA

 0  0  0

Replying to @liibertino: meu faixa preta

 0  0  29  Download

gente e se a anvisa não liberar a porra da vacina?

 3  1  1  Download

acordei assim

 1  0  0

Quoted @D_CastroGomes

@brendasafra Eu acho as de azulejos brancos ou pretos lindas.

o piso preto putz mas é NUNCA que eu entro numa piscina dessa deus me livre cheio de cobra kk

 1  0  1

chopp&beer e as cervejas quentes auge

 1  1  0

meu faixa preta

 1,468  8  29  Download

será que deve ser horrível dormir sem mim?

 17  1  2  Download

End of content

No more pages to load