Trending Content

Yuri Martins ( @desconcidoh ) Twitter Profile

desconcidoh

Yuri Martins

Rio de Janeiro, Brasil

Joined on 2 August, 2020

  • 6 Tweets
  • 10 Followers
  • 41 Following

Feliz 23 anos seu lindo kkk @felipeneto te amooo ❤️

 0  0  0

AAAAA DIA FELIZ

 0  0  0  Download

A minha lua linda 💖

 0  0  0  Download

Alguém quer jogar algum jogo chama na dm do insta

@yuriznhw

 0  0  0

Só eu que tô ansioso para o #CasamentoEspirroECoriza @SupportFeNeto eu que vou levar a aliança ou vai ser o coquinho ou vc memso quem vai ser o padre do #CasamentoEspirroECoriza ?? Já estou preparada minha roupa ansioso d+++🐱🐱

Te amo @felipeneto 💖💖💞💞

 0  0  0

Replying to @SupportFeNeto: O ódio não vai vencer. Vamos fazer desse tweet mais um daqueles cantinhos de amor!

Estamos contigo sempre, @felipeneto

 0  0  148

O ódio não vai vencer. Vamos fazer desse tweet mais um daqueles cantinhos de amor!

Estamos contigo sempre, @felipeneto ❤️

 1,588  152  148  Download

Se ele precisar prestar depoimento eu vou ajuntar muita gente contra o @jairbolsonaro juro mano nós vai invadir a delegacia se ele for preso ou então for para a delegacia
Nós te amos @felipeneto ❤️❤️💖💖❤️💖❤️💖❤️💖

Nunca te esqueceremos @felipeneto ❤️

 0  1  0

Quoted @felipeneto

Daqui a pouco, às 19h, farei uma live com o objetivo de contar todos os detalhes do absurdo caso de perseguição contra mim.

Terão importantes esclarecimentos. Espero vocês lá.

Link:

#TODOSCOMFELIPENETO

@felipeneto Nós te amamos ❤️
Vai dar tudo certo não se preocupem fãs vai ficar tudo bem 🙏🙏🙏
Nada irá acontecer
Se o @jairbolsonaro estiver envolvido que eu não sei vou ver na live mais se o @felipeneto tiver hwe ir para a delegacia prestar depoimento

 3  2  1

Replying to @SrGrindelwald_: Então vamos de mais um sorteio!

Para participar é simples, basta seguir:
- @SrGrindelwald_
- @ExpHogwartsBr
- @SerA…

 0  0  909

Então vamos de mais um sorteio!

Para participar é simples, basta seguir:
- @SrGrindelwald_
- @ExpHogwartsBr
- @SerAstral_

Comentar sua casa em Hogwarts, dar rt e curtir o post.

Resultado dia 01/01/2021 pra começar o ano com o pé direito. Mal feito, feito! ⚡️💫✨

 1,306  1,105  909  Download

End of content

No more pages to load