Deputado Federal pelo PSOL-SP, engenheiro e professor.
São Paulo/SP
Joined on 8 February, 2010
Em surto autoritário, o gen. Richard Fernandez Nunes, do Centro de Comunicação Social do Exército, ameaçou a @RevistaEpoca em razão do artigo "Na pandemia, Exército volta a matar brasileiros". Deveria cobrar Pazuello, o pateta que atrapalha o Brasil na luta contra a pandemia.
É OFICIAL! Luiza Erundina está na disputa à Presidência da Câmara dos Deputados. É o momento de tirar Bolsonaro e salvar vidas!
Leia mais:
Em dezembro/2020 Bolsonaro elogiou Brilhante Ustra, disse que não houve tortura no DOI-Codi e insultou prisioneiros políticos torturados no local. Também zombou das torturas sofridas pela ex-presidente Dilma Rousseff.
Denunciamos à Corte Interamericana de Direitos Humanos
DEZ DIAS antes de Manaus entrar em colapso por falta de oxigênio ministério da saúde já tinha sido informado de crise iminente. E nada fez, a não ser pressionar pelo uso de cloroquina superfaturada ineficaz. Precisamos muito do impeachment para poder respirar!
Foi show de horror no Enem! Houve abstenção recorde de 51,5%, mesmo assim as salas ficaram superlotadas e estudantes foram impedidos de entrar. E o ministro da Educação ainda tem a cara de pau de dizer que o Enem foi um sucesso. Só foi sucesso para o coronavírus.
#ImpeachmentJá
O ministro da saúde é um desafio para otorrinos. Arrancou a máscara em coletiva para ouvir melhor. Talvez porque esteja com dificuldades para reconhecer suas próprias falas. Desmascarado, mentiu sobre o ministério jamais ter recomendado cloroquina. E as toneladas superfaturadas?
O amadorismo do Governo Bolsonaro é desesperador! Depois do fiasco com a Índia, Pazuello dá novo vexame logístico com a distribuição de vacinas nos estados. Vacina para desgoverno é impeachment!
Solidariedade latinoamericana! Os caminhões com oxigênio cruzam a fronteira da Venezuela, rumo a Manaus. Maduro enviou 136 mil litros de oxigênio.
Enquanto Bolsonaro tenta encobrir seu fracasso com zombaria e discurso ideológico, a Venezuela dá mostra de humanidade.
Logo mais haverá o lançamento da candidatura de nossa guerreira @luizaerundina à presidência da Câmara.
Acompanhe ao vivo no Facebook
O fascista volta a rosnar ameaças à democracia, como é de seu feitio quando se vê acuado: "Quem decide se um povo vai viver ditadura ou democracia são as FFAA". Isso é medo do impeachment, da queda de sua popularidade e da indignação geral com seu fracasso diante da pandemia!
APESAR DA VACINA?!
Negou a ciência e sabotou a vacinação. A prioridade nunca foi salvar vidas, pelo contrário, seu objetivo é disseminar ódio às custas da morte de milhares de pessoas.
Mas APESAR DE VOCÊ amanhã será outro dia!
#VacinaEImpeachmentJa
Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF, foi certeiro: "impeachment é para quem dá as costas para Constituição, como Bolsonaro". Os crimes de responsabilidade envolvem sabotagem à vacinação, crimes ambientais, uso da Abin e ingerência na PF para salvar o filho criminoso. #Fora
Depois de prometer vacina no "dia D" e na "hora H", Pazuello diz que estados "devem" começar hoje a vacinação. A promessa era pra quarta. O ziguezague é mais uma evidência do que todos sabem: o governo deliberadamente sabota a vacinação. Impeachment é pouco para estes criminosos.
A peça faz uma releitura do clássico O Cortiço de Aluísio de Azevedo do ponto de vista da Bertoleza, negra, escravizada. A adaptação é da Cia. Gargarejos, coletivo de artistas periféricos. É com alegria que soubemos que este forte trabalho foi indicado ao Prêmio APCA de Teatro
Viva a ciência e tantos pesquisadores, viva o SUS e todos os profissionais de saúde!
Pazuello,o estafeta do Bozo,agora em coletiva ñ conseguiu a foto da vacinação.Precisa lembrar a esta toupeira q ele tinha aceitado em outubro comprar 46 milhões de doses do Butantã e o genocida lhe humilhou c/sua q moral quer sequestrar as vacinas de SP.
Monica Calazans, enfermeira de 54 anos, negra, pertencente ao grupo de risco (obesa, diabética, hipertensa) é a primeira vacinada em SP. Nas palavras dela, a vacina vai tirar o Brasil das trevas.
End of content
No more pages to load